14,5 milhões de pessoas na Europa dedicam-se à venda direta.

O Dr. Thomas Stoffmehl é o novo Chairman da Seldia

A LR Portugal e todos os seus Parceiros desejam as maiores felicidades ao seu CEO.

Bruxelas, Outubro de 2016 – A Seldia, a principal associação europeia do setor das empresas de venda direta, tem um novo presidente. Durante a sua reunião anual, realizada em Bruxelas, na quarta-feira 5 de Outubro de 2016, os seus membros elegeram o Dr. Thomas Stoffmehl, CEO da empresa internacional de venda direta LR Health & Beauty, com sede na Alemanha, como presidente para os próximos dois anos.

“Estou ansioso por iniciar este novo e emocionante trabalho. A Seldia está muito bem posicionada para enfrentar os desafios dos próximos anos e conta com elevado grau de aceitação por parte dos decisores em Bruxelas. Neste sentido, é necessário representar ativamente os interesses dos nossos membros e definir normas para o setor “- declarou o Dr. Thomas Stoffmehl.

14,5 milhões de pessoas na Europa dedicam-se à venda direta. Por conseguinte, a seguir aos EUA, a Europa é o terceiro maior mercado para este modelo de negócio, com a importância correspondente que isso implica no mercado de trabalho.

“Dados os grandes desafios com que se debatem muitos países europeus, também é muito importante para mim estabelecer mais solidamente a venda direta como um modelo de negócio moderno que se adapta individualmente à situação de vida das pessoas e cria perspetivas para um trabalho independente,” explica o Dr. Thomas Stoffmehl. “Para tal, é necessário criar transparência, estabelecer parâmetros claros e fortalecer a confiança no setor.”