No mês de Outubro na revista Forbes é lançada a capa mais vendida de todos os tempos em Portugal. 

Cristina Ferreira já nos habituou que em tudo o que mexe tem um propósito de ser um êxito.
Nesta edição da Forbes Portugal atrevo-me a dizer que será a revista mais vendida desta serie, não é um acaso esta capa.
Toda a sua atuação em Portugal para além de empresária tem um propósito natural, ser uma imagem de marca e uma referencia para todos, acima de tudo para o sucesso de todas as mulheres – ela é uma referência de coragem e lutadora eximia.
Cristina Ferreira soma títulos em todas as frentes, desde a televisão onde se destacou ao lado de Luís Goucha, ou mesmo no seu lado mais modista onde se destacou com o seu blog e, desde então, passo a passo tem se mantido no top das mulheres mais populares de Portugal, nos meios de difusão como no Facebook, é líder feminino com maior numero de seguidores e está considerada como uma das mais influentes mulheres de Portugal.
Na LR é uma das referências que melhor sabemos falar, são 200.000 unidades vendidas em todo mundo LR, em todas as comunidades alem fronteiras onde existem portugueses há um cheiro ao MEU da Cristina Ferreira.
Para este mês de Outubro e para o nosso Natal 2016 já é oficial, a NOVA fragrância masculina vai ser um sucesso “MEU masculino”